SAC e Vendas
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Horário de atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 9 às 15h.
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É seguro comprar na Doutor Nature?
Sim! Você tem toda segurança ao comprar na Doutor Nature. Nosso site trabalha com uma tecnologia onde os dados são criptografados em 256 bits. Para você, isso é a certeza de que as suas informações pessoais ou financeiras não serão interceptadas e/ou copiadas por outras pessoas.
Quais são os canais de atendimento da Doutor Nature?
Aqui na Doutor Nature, temos orgulho de trabalhar com uma Central de Atendimento ao Cliente selo RA1000 e indicada entre as melhores empresas pelo site Reclame Aqui.
Em caso de qualquer dúvida, podemos te ajudar por meio do WhatsApp (11) 95577-4360 ou através do email [email protected], de Segunda a Sexta, das 08h às 12h e das 13h às 16h.
Qual a garantia de que essas soluções terão efeito sobre meu corpo?
A Doutor Nature fornece todo o tipo de análise, opinião e solução em saúde natural, mas não podemos garantir sua efetividade. Não temos autorização do Conselho Federal de Medicina (CFM) e tampouco possuímos especialidade médica para realizar consultas ou recomendações médicas individuais. Em caso de qualquer dúvida específica sobre sua saúde, consulte um médico especialista ou um profissional de saúde da sua confiança.
Quem somos
O que é a Doutor Nature?
A Doutor Nature é uma agência independente de saúde natural e integrativa que oferece soluções inovadoras para todos os que buscam viver melhor, com mais qualidade de vida.
Desenvolvemos nossas próprias fórmulas naturais e conteúdos digitais buscando compartilhar soluções naturais, tratamentos não convencionais e descobertas médicas e científicas que promovam o bem estar das pessoas.
Sobre Nossos Suplementos
Os Suplementos vendidos no site são liberados pela Anvisa?
Sim. Todos os suplementos nutricionais comercializados pela Doutor Nature têm autorização e são liberados pela Anvisa.
Há alguma garantia de que os suplementos terão os efeitos prometidos?
Os suplementos comercializados pela Doutor Nature têm seus efeitos comprovados cientificamente por estudos e pesquisas. Para garantir a eficácia de seus produtos, a Doutor Nature comercializa exclusivamente suplementos desenvolvidos a partir de ingredientes dentro dos mais elevados padrões de pureza e qualidade. Contudo, para que você alcance o benefício máximo da suplementação, é imprescindível que mantenha um estilo de vida saudável, com alimentação balanceada, hidratação adequada e atividade física regular.
Todos podem tomar os suplementos comercializados pela Doutor Nature?
Sim, em geral todos podem consumir. Os suplementos comercializados pela Doutor Nature têm fórmula natural e não apresentam efeitos colaterais. No caso de crianças, mulheres grávidas ou que amamentam, idosos, pessoas com doenças pré-existentes ou que utilizam algum remédio regularmente, recomendamos que façam uma consulta médica, antes de começar o uso.
Como devo armazenar meus suplementos?
As embalagens dos produtos comercializados pela Doutor Nature devem ser mantidas em local fresco e arejado antes do consumo. Após abertas, é aconselhável que sejam mantidas sempre bem tampadas, em ambientes escuros ou refrigerados e longe de fontes de luz e calor. Todas as embalagens da Doutor Nature são seguras e protegem os suplementos das ações externas, como, por exemplo, a ação da luz solar, que pode causar a oxidação do produto. O envio dos produtos pela transportadora também não afeta a qualidade dos produtos.
Pagamento
É seguro comprar na Doutor Nature?
Sim! Você tem toda segurança ao comprar na Doutor Nature. Nosso site trabalha com uma tecnologia onde os dados são criptografados em 256 bits. Para você, isso é a certeza de que as suas informações pessoais ou financeiras não serão interceptadas e/ou copiadas por outras pessoas.
Como funciona o processo de estorno de uma assinatura?
Para pagamento efetuado com Cartão de Crédito:
A DOUTOR NATURE encaminhará à operadora do cartão de crédito do comprador um pedido de cancelamento de compra com requerimento de estorno de eventuais valores cobrados. O estorno é solicitado pela DOUTOR NATURE para a administradora em até 7 (sete) dias úteis, gerando um comprovante que pode ser encaminhado para o comprador mediante solicitação por e-mail. O estorno, ou seja, o lançamento a crédito do valor pago na fatura seguinte tem prazo estimado de até 60 (sessenta) dias úteis para acontecer.
Para pagamento efetuado com Boleto Bancário:
Assim que solicitar o cancelamento do seu produto, é feito o estorno do valor do plano, caso a sua compra esteja ainda no prazo legal de 10 dias após o pagamento. Ao acionar nossa Central de Atendimento ao Cliente, dentro do prazo de cancelamento, você deverá informar seus dados bancários para reembolso. O prazo de devolução é de até 7 dias úteis a contar da data do contato com a nossa central. O preenchimento incorreto dos dados bancários implicará diretamente no prazo de devolução.
Para pagamento efetuado via PIX:
O estorno é realizado para o titular também via PIX, na conta utilizada para o pagamento, e o prazo para que o valor esteja disponível em conta é de até 24 horas
Onde encontro as Notas Fiscais da minha compra?
As Notas Fiscais são enviadas para você via email. Caso você precise de uma segunda via, envie um email para [email protected] solicitando a Nota Fiscal e te enviaremos em seguida.
É possível alterar o pagamento da compra que fiz?
Infelizmente não. Uma vez que o pagamento tenha sido confirmado pelo seu cartão, não é possível modificar a quantidade de parcelas. Porém temos a possibilidade de processar uma nova compra, em menores parcelas, e estornar a sua primeira compra, estando essa transação sujeita aos prazos bancários de reembolso previstos pelo seu banco.
Como as informações de cobrança da Doutor Nature aparecerão na fatura do meu cartão de crédito?
Se sua compra foi paga à vista, aparecerá uma cobrança do estabelecimento “PG-NATURE-” com as iniciais do conteúdo, no valor total da sua assinatura. Se sua compra foi parcelada, aparecerá uma cobrança do estabelecimento “PG-NATURE-” com as iniciais do conteúdo, junto com a informação da parcela/total de parcelas. Por exemplo, 01/12 – primeira parcela de 12, então na sua fatura aparecerá "PG-NATURE-SUPER 01/01". Se você adquiriu mais de um plano, é importante lembrar que haverá uma linha de cobrança para cada compra, até que ela seja totalmente quitada.
Dúvidas em relação a alguma cobrança da Doutor Nature no seu cartão de crédito? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 95577-4360 ou escreva para o e-mail [email protected]. Nossos profissionais estão à disposição para esclarecê-las.
Quais são as formas de pagamento?
Entrega do Pedido
A Doutor Nature entrega em todo o país?
Sim, realizamos entrega em todo o Brasil, observadas as condições informadas na oferta. Trabalhamos em parceria com as melhores transportadoras do Brasil.
A Doutor Nature realiza entregas internacionais?
Não, nossas entregas são realizadas somente em território braslileiro.
Qual é o prazo de entrega do pedido?
O prazo de entrega dos pedidos é informado ao cliente no ato da compra. Este prazo é calculado em dias úteis e está atrelado à disponibilidade do estoque e ao local da entrega. Os dias para a entrega dos produtos são contabilizados a partir da confirmação do pagamento pelas instituições financeiras.
Qual o horário de entrega do meu pedido?
As entregas da Doutor Nature são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h. Nossas transportadoras parceiras não realizam entregas aos finais de semana e feriados.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
No caso de entregas padrão, serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega do produto, no endereço que foi informado no ato da compra, sempre em horário comercial. Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição da Doutor Nature, e você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para solicitar o reenvio, através do WhatsApp (11) 95577-4360.
Ainda não recebi o meu pedido, o que devo fazer?
Você pode acompanhar o andamento do seu pedido, a qualquer momento, em “Meus Pedidos”, pelo seu Painel do Cliente. Se continuar com alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo WhatsApp (11) 95577-4360 ou pelo e-mail [email protected].
Posso alterar o endereço de entrega?
Após a emissão da nota fiscal não é possível efetuar a troca do endereço.
Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
Sim, desde que ele seja maior de 18 anos e portador de um documento de identificação válido.
O produto chegou com a embalagem violada, como devo proceder?
No momento da entrega, caso a mercadoria esteja violada ou avariada, você deve recusá-la e entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, imediatamente, pelo WhatsApp (11) 95577-4360, ou pelo e-mail [email protected]. No ato da recusa, anote o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE).
Caso você tenha recebido o produto com a embalagem violada, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para receber instruções relativas à devolução do produto. Maiores informações referentes à devolução de produtos se encontram em nossa página de Trocas e Devoluções.
O produto chegou sem a Nota Fiscal, como devo proceder?
Todos os nossos produtos são enviados com Nota Fiscal Simplificada (Danfe Simplificada), contendo a chave de acesso para a nota fiscal completa.
Contudo, você sempre receberá a nota fiscal completa em seu email. Caso não tenha identificado o email ou deseja receber a segunda via da cópia da nota fiscal, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail [email protected], que enviaremos em seguida.
Programa de Incentivo à Saúde
Para conhecer os termos do nosso Programa de Incentivo à Saúde, por favor acesse a nossa Política de Trocas e Devoluções.
Cancelamento
Quero cancelar uma compra, como devo proceder?
Para cancelar a renovação de uma assinatura entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (11) 95577-4360, de Segunda a Sexta, das 08h às 12h e das 13h às 16h ou pelo e-mail [email protected] .
Se eu desistir de uma compra, terei meu dinheiro de volta?
A Doutor Nature garante ao cliente o seu direito de cancelamento da compra, com devolução de 100% do valor pago, para as solicitações recebidas dentro de um prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto e mediante devolução do pedido cancelado, conforme orientado em nossa página de Trocas e Devoluções.
Caso você precise cancelar um pedido, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (11) 95577-4360, de Segunda a Sexta, das 08h às 12h e das 13h às 16h ou pelo e-mail [email protected].
Como funciona o processo de estorno de uma assinatura?
Para pagamento efetuado com Cartão de Crédito:
A DOUTOR NATURE encaminhará à operadora do cartão de crédito do comprador um pedido de cancelamento de compra com requerimento de estorno de eventuais valores cobrados. O estorno é solicitado pela DOUTOR NATURE para a administradora em até 7 (sete) dias úteis, gerando um comprovante que pode ser encaminhado para o comprador mediante solicitação por e-mail. O estorno, ou seja, o lançamento a crédito do valor pago na fatura seguinte tem prazo estimado de até 60 (sessenta) dias úteis para acontecer.
Para pagamento efetuado com Boleto Bancário:
Assim que solicitar o cancelamento do seu produto, é feito o estorno do valor do plano, caso a sua compra esteja ainda no prazo legal de 10 dias após o pagamento. Ao acionar nossa Central de Atendimento ao Cliente, dentro do prazo de cancelamento, você deverá informar seus dados bancários para reembolso. O prazo de devolução é de até 7 dias úteis a contar da data do contato com a nossa central. O preenchimento incorreto dos dados bancários implicará diretamente no prazo de devolução.
Para pagamento efetuado via PIX:
O estorno é realizado para o titular também via PIX, na conta utilizada para o pagamento, e o prazo para que o valor esteja disponível em conta é de até 24 horas.
Cancelei a minha assinatura, mas ainda estou recebendo um débito e um crédito em minha fatura. O que é isso?
Ao solicitar o cancelamento de uma compra realizada via cartão de crédito, o estorno ocorre da mesma forma em que foi acordado o pagamento em nosso site, ou seja, se sua compra foi parcelada em 12 vezes, você receberá o crédito em 12 vezes e poderá ser cobrado até 12/12 também, tudo dependerá de sua operadora.
A Doutor Nature não possui autonomia e influência sobre os procedimentos de estorno de valores pagos via cartão de crédito e suspensão na recorrência das cobranças, uma vez que são as instituições financeiras que controlam o modo de sua realização. Para fins comprobatórios, emitimos o comprovante de estorno com código de autorização e com data de efetivação. Caso queira ter acesso ao documento, basta solicitá-lo entrando em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo WhatsApp (11) 95577-4360, de Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 16h.
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