SAC e Vendas
Clique aqui e fale pelo WhatsApp - (11) 95577-4360
Horário de atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h.
Caso tenha dúvidas sobre a sua conta na Doutor Nature, confira os tópicos a seguir:
Como faço para alterar meus dados de cadastro?
Para alterar seu endereço ou telefone, acesse a área do assinante e preencha seu CPF (ou e-mail) e a senha de cadastro. No topo direito da tela, clique na opção "Editar Perfil". Atualize seus dados. Clique no botão "Salvar alterações" que aparecerá na parte inferior da tela e pronto! Seus dados foram atualizados!
Como faço para alterar minha senha?
Para trocar sua senha, acesse a área do assinante e preencha seu e-mail e a senha de cadastro. No topo direito da tela, clique na opção Compras. Depois, na coluna que aparecerá do lado esquerdo da tela, clique na opção “Alterar Senha”.
Como faço para alterar meu e-mail?
Para alterar seu e-mail, acesse a área do assinante. No menu superior do lado direito, clique no ícone que contempla sua identificação/nome e escolha a opção “Editar Perfil”. Vá até o e-mail atual cadastrado e altere para o e-mail desejado. E não esqueça de salvar suas alterações.
É importante lembrar que todos as mensagens da Doutor Nature serão direcionados para seu novo e-mail de cadastro. Além de receber nossas newsletters em seu novo e-mail, você deverá utilizá-lo também para acessar nossa loja virtual e realizar o download dos conteúdos desejados.
Como excluir ou adicionar um novo cartão de crédito no cadastro?
Você pode cadastrar um novo cartão de crédito ao efetuar uma nova adesão em nosso site, durante o processo de checkout (finalização da compra). Para excluir um cartão de crédito, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 95577-4360, de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h.
Clique aqui e fale pelo WhatsApp - (11) 95577-4360
Horário de atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h.
Receba nossas recomendações de saúde natural pelo celular.